Newsletter
Pesquisa
“Com esta aquisição, a Dreammedia tornou-se o operador com o maior inventário de faces de out-of-home em Portugal.” Ricardo Bastos, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Dreammedia, realça desta forma a recente fusão com a Cemark, que permite hoje à empresa deter aquela que afirma ser a maior rede nacional de mobiliário urbano.
O grupo tem procurado ao longo dos últimos 20 anos estar um passo à frente no mercado da publicidade exterior, em termos de inovação, design, utilidade pública e sustentabilidade. Com a missão de conectar cada vez mais pessoas, tecnologia e criatividade, a empresa tem vindo a aumentar a sua cobertura de mupis e formatos digitais no país, alcançando atualmente cerca de dois terços da população portuguesa. Posicionando-se como o operador com a maior rede digital em ambiente cidade, a Dreammedia mostra-se empenhada em contribuir para a construção das cidades do futuro: mais verdes, digitais e sustentáveis. Uma estratégia partilhada com a nossa equipa durante o evento “Next is Now”.
Neste episódio da série “Beyond Imagens de Marca” revelamos os planos do grupo para liderar o futuro do setor out-of-home em Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.