Newsletter
Pesquisa
São várias as marcas financeiras que estão a comunicar as suas soluções de crédito habitação. O Crédito Agrícola é uma delas.
Está a apostar numa campanha com foco no digital, mas que terá presença também em televisão, que quer esclarecer as (muitas) dúvidas que surgem aos jovens na altura da contratação de um produto de crédito. E está a fazê-lo ao lado de um rosto bem conhecido dos portugueses, e de quem trabalha na empresa. Sílvia Alberto é o rosto do Crédito Agrícola há 17 anos. Já protagonizou várias campanhas da marca desde 2008 e é ela quem costuma subir a palco para apresentar os eventos apoiados por esta marca financeira que afirma ser “o banco dos locais”. Segundo a marca, atualmente, é a figura pública que mantém a relação mais longa com um banco.
Uma história que é aprofundada nesta reportagem do Imagens de Marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.