Newsletter
Pesquisa
“A aposta da Topázio é posicionar-se numa combinação entre aquilo que é a tradição e a modernidade, entre a adaptação a uma nova tendência e a preservação da identidade da marca”. José Augusto Seca, administrador da Topázio, revela que é desta forma que a marca premium portuguesa de objetos de prata e banho de prata se distingue no mercado.
Fundada em 1874, a empresa de Gondomar tem vindo a proporcionar momentos de requinte e de luxo em todo o mundo graças às suas peças únicas e intemporais, que nascem a partir do talento e do conhecimento de dezenas de artesãos, passado de geração em geração.
Numa altura em que a Topázio celebra os seus 150 anos, neste episódio da série “Beyond Imagens de Marca”, detalhamos alguns dos momentos mais marcantes da sua história e mostramos como a marca está a moldar o futuro através de uma preciosa ligação entre tradição e inovação.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.