Newsletter
Pesquisa
Desde o momento em que a KLM foi fundada, no ano de 1919, têm havido inúmeras mudanças no universo da aviação – nomeadamente, ao nível do tipo de carreira que as mulheres podem ambicionar ter no seio daquela que é a companhia aérea nacional holandesa.
No mais recente anúncio desenvolvido para celebrar os 100 anos da marca, intitulado ‘100 Years of Progress’ e com criatividade da agência DDB Unlimited/Amsterdam, é relatada a história da aviação, por via das vivências de três gerações de mulheres que trabalharam na KLM. Para uma jovem rapariga, o céu é, verdadeiramente, o limite – na medida em que tem o objetivo de pilotar os aviões da companhia, inspirada pela sua mãe e avó, ambas hospedeiras de bordo.
O anúncio conta com realização de Ismael ten Heuvel, tendo sido produzido pela pinkrabbit.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.