Newsletter
Pesquisa
São já 10 edições a distinguir as marcas preferidas dos portugueses. O Coliseu dos Recreios, em Lisboa, acolheu a gala de celebração do Prémio Cinco Estrelas, que em 2024 consagrou 157 marcas, 23 personalidades e 18 órgãos de comunicação social.
Depois de serem analisadas 1.135 marcas em 213 categorias, o evento deu destaque aos grandes vencedores, entre eles as seis marcas que recebem o selo há dez anos consecutivos: Auchan, Caudalie, Favaíto, Opticalia, Renova e Robbialac. Numa edição marcada pela estreia de uma nova imagem e logótipo, segundo a organização, “mais dinâmico, versátil e com maior flexibilidade de utilização no mundo digital”, o Prémio Cinco Estrelas voltou a medir o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas concedem aos utilizadores, tendo como critérios de avaliação os principais atributos que influenciam os consumidores nas suas decisões de compra: Satisfação com base na experimentação, relação preço-qualidade, Recomendação, Confiança na Marca e Inovação.
A nossa equipa aproveitou o momento para conhecer toda a metodologia e também o propósito deste projeto que há já 10 anos procura, por um lado, ajudar os consumidores nas suas decisões e, por outro, ajudar as marcas vencedoras na sua comunicação!
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.