José Nunes
Chefe de Gabinete da Presidência e Comunicação da Galp

Educação:

Executive Programme, no INSEAD, Fontainebleau, em França.
Licenciatura em Administração e Gestão de Empresas, na Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa.

Experiência Profissional:

Desde 2012:
Chefe de Gabinete da Presidência e Comunicação da Galp, responsável pelo Gabinete de Presidência e Assuntos Institucionais e pela Direcção Geral de Comunicação, com responsabilidade pela

Gestão da Marca, Comunicação Interna e Externa, Fundação e Responsabilidade Corporativa do Grupo Galp.

Desde 2006:
Membro da Comissão Executiva da Unidade Distribuição Oil da Galp, como Chief Financial Officer dos 12 negócios e 25 empresas de de Distribuição de Combustíveis e GPL do Grupo Galp.

Desde 2002:

Membro da Comissão Executiva da Unidade do Retalho de Combustíveis da Galp, como Director de Planeamento e Controlo Ibérico, Sistemas de Informação e Gestão de Preços dos Postos e Lojas de Conveniência da Galp.

Desde 2000:
Membro da Comissão Executiva da Unidade do Gás da Galp, como Director de Planeamento e Controlo de Gestão Ibérico, responsável pelo Planeamento e Controlo do Gás Natural e GPL do Grupo. Acumulou as funções de Administrador não-executivo das empresas Lisboagás, Portgás, Lusitâniagás, Setgás, Beiragás e Tagusgás.

Desde 1998:
Director Administrativo e Financeiro da empresa Lisboagás, responsável pelas áreas de planeamento e controlo, financeira, contabilidade, sistemas de informação, compras, jurídico e serviços administrativos da empresa.

Desde 1994:
Controller Comercial do Banco Santander Portugal, responsável pelo Plano, Orçamento e Controlo da atividade comercial da rede de balcões e clientes empresariais e Diretor do Departamento de Gestão de Informação do Banco.

Desde 1991:
Técnico Superior do Gabinete de Estudos da Direcção Geral de Particulares e Empresas do Banco Comércio e Indústria, com funções de Assessor Técnico do Administrador da Rede Comercial e Responsável pelos estudos de expansão da rede de Balcões do Banco.

Desde 1987:
Auditor Interno do grupo Alcatel, com trabalhos de auditoria às contas e aos processos das unidades industriais do Grupo Alcatel em Portugal.

Artigos Relacionados

Brevemente...

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.