Carlos Liz tem 63 anos e trabalha em Estudos de Mercado e Opinião desde 1972, tendo acompanhado, como Market Researcher, o nascimento e desenvolvimento da Sociedade de Consumo em Portugal.
Em 1989 funda a empresa APEME (hoje Ipsos Apeme) a que continua ligado como Consultor em Estratégia. Ao longo da sua carreira estudou grandes marcas nacionais e internacionais em mercados de produtos de grande consumo, distribuição, telecomunicações, media, banca e saúde. Participou em projetos de investigação na Universidade Católica nos domínios da Educação e Formação de Adultos.
Coordenou projetos de pesquisa no campo da Cultura para grandes fundações, bem como em eventos como Lisboa 94, Expo’98, Porto 2001, tendo vindo a trabalhar com a consultora Augusto Mateus & Associados no âmbito da Economia Criativa, Urbanismo e Turismo.
Em 2009 é co-fundador do Projeto C-Lab, que se prolonga até hoje e que reúne 12 grandes empresas portuguesas e internacionais em torno do conhecimento sistemático das tendências sociais e de mercado.
Tem o mestrado em Estudos Clássicos pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.
Artigos Relacionados
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.