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O objetivo era claro: tornar o cabeleireiro numa arte reinventanda a cada estação.
A Jean Louis David nasceu em 1961 da visão do seu fundador, que, além do próprio nome, deixou no mercado o seu cunho e conhecimento. O cabeleireiro francês abriu em 1961 o primeiro salão em Paris e rapidamente ganharia fama graças às suas técnicas inovadoras - entre as quais a técnica do corte escadeado - e à paixão pela beleza das mulheres.
Ao longo das últimas décadas, a Jean Louis David expandiu o seu império, abrindo espaços em cidades de todo o mundo, incluindo Portugal, onde chegou em 2004. Hoje a marca já conta no território nacional com 30 salões, 3 corners e cerca de 45 mil clientes mensais. Num caminho definido pela constante procura pela inovação, em 2012 foi inaugurada a Academia Jean Louis David, um espaço dedicado à formação de profissionais nas técnicas exclusivas que distinguem o grupo dos outros players do mercado.
Numa altura em que celebra o 20º aniversário em Portugal, a Jean Louis David revela-nos nesta reportagem como pretende continuar a posicionar-se como uma marca que inspira e cria tendências no mercado da beleza.
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