ghost image socials
Apple seduz China
“Three Minutes” é a curta-metragem filmada em iPhone X
12 de fevereiro de 2018
Image
Image

As receitas da Apple, apesar do que muitos relatórios apontam, continuam a gerar generosas margens de lucro. Mas na China a marca perdeu mercado para marcas como a Xiaomi ou a Huawei que, aos poucos, foram ganhando expressão neste mercado.

Para tentar voltar a recuperar expressão neste território, a Apple apoiou uma curta-metragem pensada especificamente para este mercado chamada “Three Minutes”.


A curta foi realizada pelo cineasta chinês Peter Chan, conhecido por títulos como “Comrades: Almost a Love Story”, e tem a particularidade de ter sido inteiramente filmada com o iPhone X, o topo de gama dos smartphones da Apple.

O filme conta a história verdadeira do reencontro de uma mãe que trabalha a bordo de um comboio que realiza a viagem mais longa da China com o seu filho.
No canal de YouTube, Apple Singapura, Peter Chan disponibilizou vídeo de 30 segundos com algumas dicas que utilizou para dar um look mais cinematográfico a este filme.

“Three Minutes” é a curta-metragem filmada em iPhone X
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

As receitas da Apple, apesar do que muitos relatórios apontam, continuam a gerar generosas margens de lucro. Mas na China a marca perdeu mercado para marcas como a Xiaomi ou a Huawei que, aos poucos, foram ganhando expressão neste mercado.

Para tentar voltar a recuperar expressão neste território, a Apple apoiou uma curta-metragem pensada especificamente para este mercado chamada “Three Minutes”.


A curta foi realizada pelo cineasta chinês Peter Chan, conhecido por títulos como “Comrades: Almost a Love Story”, e tem a particularidade de ter sido inteiramente filmada com o iPhone X, o topo de gama dos smartphones da Apple.

O filme conta a história verdadeira do reencontro de uma mãe que trabalha a bordo de um comboio que realiza a viagem mais longa da China com o seu filho.
No canal de YouTube, Apple Singapura, Peter Chan disponibilizou vídeo de 30 segundos com algumas dicas que utilizou para dar um look mais cinematográfico a este filme.

Artigos Relacionados

Reportagem:
19 de fevereiro de 2018
Lab
Brand Finance 2018
19 de fevereiro de 2018
Tech
É a “loucura” das redes sociais
16 de fevereiro de 2018
Tendências & Tecnologia

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.