Puma não lançava uma campanha global há 10 anos. Conheça o novo posicionamento da marca

Pesquisa

Desporto
Puma não lançava uma campanha global há 10 anos. Conheça o novo posicionamento da marca
12 de Abril de 2024
Puma não lançava uma campanha global há 10 anos. Conheça o novo posicionamento da marca
Puma não lançava uma campanha global há 10 anos. Conheça o novo posicionamento da marca
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Puma não lançava uma campanha global há 10 anos. Conheça o novo posicionamento da marca

A "FOREVER. FASTER  - See The Game Like We Do" é a nova campanha global da PUMA que tem o objetivo de reforçar o seu posicionamento como  “marca desportiva mais rápida do mundo”. É a primeira em 10 anos.


A marca foi fundada em 1948 por Rudolf Dassler com a visão de criar calçado que tornasse os atletas ágeis, leves e rápidos, tal como uma puma. Ao longo dos últimos 75 anos, a PUMA afirma ter trabalhado com os atletas, clubes e federações mais rápidos do mundo para criar soluções inovadoras que correspondessem às necessidades do setor.

 

Este ano, através da nova campanha, a marca quer demonstrar que  a velocidade sempre esteve no seu ADN. "Toda a gente sonha em ter um superpoder, e o da Puma é a velocidade", afirma em comunicado Arne Freundt, CEO da empresa.

 

"A velocidade é o superpoder com que os grandes atletas desafiam expectativas. Tal como os nossos ícones mundiais Mondo Duplantis, Karsten Warholm, Neymar Jr ou Breanna Stewart, sabemos que a velocidade desbloqueia o desempenho atlético e a vitória de todos. Através da nossa capacidade de dar vida à velocidade, a Puma convida todas as pessoas a superarem os seus próprios limites, a desbloquearem o seu melhor e a tornarem-se uma melhor versão de si próprias”, acrescenta.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Puma não lançava uma campanha global há 10 anos. Conheça o novo posicionamento da marca

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Puma não lançava uma campanha global há 10 anos. Conheça o novo posicionamento da marca

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile