Português assina campanha nos Jogos Olímpicos

Pesquisa

Destaques da imprensa
Português assina campanha nos Jogos Olímpicos
16 de Fevereiro de 2018
Português assina campanha nos Jogos Olímpicos
Português assina campanha nos Jogos Olímpicos

Nesta sexta-feira começamos com criatividade. Um português co-assina a campanha da Samsung que estreou nos Jogos Olímpicos de Inverno. “Human Nuture”, que apela para realizarmos os sonhos que na nossa infância pareciam estar ao nosso alcance, é o filme criado por Luís Marques, associate criative director da Leo Burnett Chicago, para a marca sul-coreana, refere hoje o Dinheiro Vivo.

Governo lança Portugal no “negócio” do espaço. Foram aprovadas esta quinta-feira várias medidas que querem ajudar Portugal a posicionar-se no cada vez mais atraente mercado da indústria aeroespacial. De acordo com o jornal Público, há uma nova estratégia, uma lei e o lançamento das bases formais do Air Centre nos Açores.

No que diz respeito à atualidade internacional, a Coreia do Sul começa a construir uma cidade que não precisa de automóveis. O projeto “International Business District” já custou mais de 30 mil milhões de euros e a estrutura do lugar foi pensada para que os moradores possam fazer tudo a pé, desde ir ao trabalho até ir buscar os filhos à escola. Segundo o Brainstorm9, a cidade deverá estar concluída até 2020.

Português assina campanha nos Jogos Olímpicos
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel

Nesta sexta-feira começamos com criatividade. Um português co-assina a campanha da Samsung que estreou nos Jogos Olímpicos de Inverno. “Human Nuture”, que apela para realizarmos os sonhos que na nossa infância pareciam estar ao nosso alcance, é o filme criado por Luís Marques, associate criative director da Leo Burnett Chicago, para a marca sul-coreana, refere hoje o Dinheiro Vivo.

Governo lança Portugal no “negócio” do espaço. Foram aprovadas esta quinta-feira várias medidas que querem ajudar Portugal a posicionar-se no cada vez mais atraente mercado da indústria aeroespacial. De acordo com o jornal Público, há uma nova estratégia, uma lei e o lançamento das bases formais do Air Centre nos Açores.

No que diz respeito à atualidade internacional, a Coreia do Sul começa a construir uma cidade que não precisa de automóveis. O projeto “International Business District” já custou mais de 30 mil milhões de euros e a estrutura do lugar foi pensada para que os moradores possam fazer tudo a pé, desde ir ao trabalho até ir buscar os filhos à escola. Segundo o Brainstorm9, a cidade deverá estar concluída até 2020.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Português assina campanha nos Jogos Olímpicos

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Português assina campanha nos Jogos Olímpicos

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile