Newsletter
Pesquisa
Pensar futuro não é fácil e em muitos casos obriga a ir longe. Felizmente no nosso caso, Portugal entrou definitivamente no mapa dos grandes eventos E o encontro com novas ideias faz-se numa viagem que nos leva até ao Algarve.
Foi precisamente no Algarve que a Grey reuniu cerca de 200 colaboradores vindos das várias agências espalhadas pela europa e se fechou a pensar futuro.
Um evento fechado com temas discutidos à porta fechada mas com conclusões e opiniões que nos interessam a todos. Por isso, por um dia, a Grey falou comigo e deu-me umas pistas sobre qual será o futuro da criatividade.
Pensar futuro não é fácil e em muitos casos obriga a ir longe. Felizmente no nosso caso, Portugal entrou definitivamente no mapa dos grandes eventos E o encontro com novas ideias faz-se numa viagem que nos leva até ao Algarve.
Foi precisamente no Algarve que a Grey reuniu cerca de 200 colaboradores vindos das várias agências espalhadas pela europa e se fechou a pensar futuro.
Um evento fechado com temas discutidos à porta fechada mas com conclusões e opiniões que nos interessam a todos. Por isso, por um dia, a Grey falou comigo e deu-me umas pistas sobre qual será o futuro da criatividade.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.