Newsletter
Pesquisa
A marca Pedras inicia a sua primeira comunicação de 2018 com um novo filme publicitário, no qual imagens reais revelam o percurso da água e que esta é uma criação da Natureza, chegando ao consumidor no seu estado mais puro. O anúncio já pode ser visto nos principais canais generalistas e por cabo.
A origem de Pedras, uma água rara com gás 100% natural, encontra-se a mais de mil metros de profundidade e é das montanhas na região de Trás-os-Montes que emerge, naturalmente, com a sua composição única, leveza e frescura. Foi este o cenário escolhido para captar as imagens que compõem a mais recente produção de Pedras, marca que dá nome à categoria em Portugal e conquista apreciadores além-fronteiras.
As suas credenciais de naturalidade e qualidade são reconhecidas, desde 1871, e apenas 0,5% das águas de todo o mundo possuem características tão singulares como Pedras.
Esta é a primeira fase da mais recente campanha multimeios da marca do Super Bock Group que, em breve, será transposta para outros suportes publicitários, com as criatividades a manterem o foco em imagens apelativas do próprio produto e enquadradas em cenários reais de Natureza, como forma de transmitir as características únicas da marca.
A criatividade é da BBDO e a campanha conta com a Initiative como agência de meios.
“Naturalidade” reforça o conceito que Pedras lançou em 2016 – “Deixa o melhor de ti vir ao de cima” – na promoção de uma relação mais emocional com os consumidores, incentivando-os a escolherem esta água com gás 100% natural em diferentes ocasiões de consumo.
A marca Pedras inicia a sua primeira comunicação de 2018 com um novo filme publicitário, no qual imagens reais revelam o percurso da água e que esta é uma criação da Natureza, chegando ao consumidor no seu estado mais puro. O anúncio já pode ser visto nos principais canais generalistas e por cabo.
A origem de Pedras, uma água rara com gás 100% natural, encontra-se a mais de mil metros de profundidade e é das montanhas na região de Trás-os-Montes que emerge, naturalmente, com a sua composição única, leveza e frescura. Foi este o cenário escolhido para captar as imagens que compõem a mais recente produção de Pedras, marca que dá nome à categoria em Portugal e conquista apreciadores além-fronteiras.
As suas credenciais de naturalidade e qualidade são reconhecidas, desde 1871, e apenas 0,5% das águas de todo o mundo possuem características tão singulares como Pedras.
Esta é a primeira fase da mais recente campanha multimeios da marca do Super Bock Group que, em breve, será transposta para outros suportes publicitários, com as criatividades a manterem o foco em imagens apelativas do próprio produto e enquadradas em cenários reais de Natureza, como forma de transmitir as características únicas da marca.
A criatividade é da BBDO e a campanha conta com a Initiative como agência de meios.
“Naturalidade” reforça o conceito que Pedras lançou em 2016 – “Deixa o melhor de ti vir ao de cima” – na promoção de uma relação mais emocional com os consumidores, incentivando-os a escolherem esta água com gás 100% natural em diferentes ocasiões de consumo.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.