NOS aposta nas emoções dos Óscares

Pesquisa

Nova campanha exclusiva
NOS aposta nas emoções dos Óscares
23 de Fevereiro de 2018
NOS aposta nas emoções dos Óscares
NOS aposta nas emoções dos Óscares
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
NOS aposta nas emoções dos Óscares
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel

É já no próximo dia 4 de Março que se realiza mais uma edição dos Óscares. A NOS acaba de anunciar que se associou pela primeira vez à Academia das Artes e Ciências Cinematográficas, obtendo os direitos de “live feed” da cerimónia, que irá decorrer, como já é tradição, no Dolby Theatre, em Hollywood.

O canal NOS irá transmitir o evento, bem como a “red carpet” dos Óscares, que a NOS promove anualmente no Amoreiras Shopping, e que será uma antevisão para o grande momento da noite. Uma emissão que irá para o ar em simultâneo com a SIC, numa parceria com o canal generalista.

A partir de hoje e até 7 de Março, o canal NOS irá ainda emitir uma programação exclusiva precisamente ligada ao evento. Serão transmitidos conteúdos sobre os filmes nomeados, os melhores momentos e vencedores das edições anteriores, e ainda curiosidades memoráveis da história dos Óscares.

“Esta transmissão reforça a ligação da NOS ao seu território natural e emocional do cinema”, refere a marca.

A NOS, de resto, assume-se este ano mesmo com a maior agregadora de conteúdos dos Óscares, através de diversas iniciativas transversais ligadas às várias unidades de negócio da empresa, nomeadamente uma inédita oferta convergente temática, passatempos e uma campanha multimeios.

De salientar o passatempo #NOSdiscursovencedor, em que o participante que partilhe o seu melhor discurso como vencedor de um Óscar com a hashtag #NOSdiscursovencedor ganha uma viagem a Hollywood, incluindo uma passagem na passadeira vermelha de evento de 2019.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

NOS aposta nas emoções dos Óscares

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

NOS aposta nas emoções dos Óscares

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile