Newsletter
Pesquisa
Preocupado com o ambiente? Sem tempo para papeladas? A Caixa Económica Montepio Geral (CEMG) responde: “Vamos ao que interessa”. O banco acaba de apostar numa nova funcionalidade que pretende tornar mais ágil, simples e sustentável a relação com os clientes.
A assinatura digital eletrónica manuscrita, que vem dar continuidade ao processo de transformação digital iniciado pela marca no ano passado, permite, por exemplo, que, a partir de agora, a assinatura para operações como abertura e manutenção de contas à ordem, transferência entre contas, e depósitos em cheque ou numerário, passa a ser recolhida com recurso a tablets nos balcões.
Para além da redução da utilização de papel, a CEMG passa a disponibilizar rede Wi-Fi em todos os seus balcões.
O lançamento desta novidade é acompanhado por uma campanha publicitária, assinada pela agência The Hotel. “Vamos ao que interessa” é o conceito que serve de base à nova linha de comunicação criada para anunciar as inovações que vão sendo disponibilizadas ao mercado no âmbito da Transformação Digital do banco.
A imagem visual da marca mantem-se mas foi introduzida profundidade 3D na seta ascensional, onde toda a ação se passa.
Do ponto de vista criativo foram criadas várias “personas” com perfis correspondentes a clusters importantes de clientes CEMG. Cada “persona” foi depois dotada de personalidade própria, para facilitar a identificação por parte de outros públicos que não são clientes do banco e que se revêm na atitude e posicionamento apresentados.
A campanha está no ar a partir de hoje e até dia 2 de março em rádio, mupis e digital, bem como na rede de balcões da CEMG.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.