Newsletter
Pesquisa
A Kia Motors acaba de revelar o novo Ceed, em antecipação da sua estreia mundial no Salão Automóvel Internacional de Genebra, no inicio de março. Já na terceira geração, este modelo icónico da marca vem reforçar a presença da Kia no segmento C europeu.
Projetado, desenhado, desenvolvido e contruído na Europa, desde o início da produção da primeira geração do cee´d em dezembro de 2006 já foram construídas mais de 1,28 milhões de unidades. E o que era cee´d agora passa a Ceed, consolidando a sua reputação como veículo para a “Comunidade da Europa e Europeu no Design”.
Ao entrar na terceira vida, a fabricante coreana espera que o novo Ceed venha a alcançar um peso ainda maior do total das vendas da Kia na Europa.
“Em 2006, a Kia representava uma quota aproximada de 1,5% do mercado europeu. Em 2017, atingimos os 3,0%. Desde a introdução do Ceed, as vendas europeias anuais da Kia mais do que duplicaram, de 225 mil unidades em 2006 para maia de 472 mil em 2017. A médio prazo, temos como meta de vendas anuais superiores a 500 mil viaturas”, refere Michael Cole, diretor de operações da Kia Motors Europe.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.