EDP lança nova edição do “EDP University Challenge”

Pesquisa

Prémio de 5.000 euros
EDP lança nova edição do “EDP University Challenge”
20 de Fevereiro de 2018
EDP lança nova edição do “EDP University Challenge”
EDP lança nova edição do “EDP University Challenge”

A iniciativa EDP University Challenge está de volta para a 12ª edição.

O projeto, que se destina a estudantes universitários, preferencialmente das áreas de engenharia, gestão, economia, marketing e comunicação, este ano regressa com um novo tema: “Serviço ao Cliente”.


Os participantes têm de apresentar um projeto assente neste novo tema, focado no cliente.


O Grupo EDP conta atualmente com cerca de 11 milhões de clientes, em Portugal, Espanha e Brasil, pelo que, é parte fundamental da sua estratégia continuar a inovar nos serviços e produtos dirigidos aos seus clientes.


Para além do prémio monetário, os elementos da equipa vencedora conquistam a possibilidade de realizar um estágio numa das empresas do Grupo EDP.


Nesta iniciativa, a EDP conta com a consultora Premivalor Consulting, com a Spark Agency e ainda com um novo parceiro, a TEKEVER.


A iniciativa, que já é um sucesso em Portugal, tem hoje uma dimensão internacional, com edições também em Espanha, Polónia e Brasil. Todas com o mesmo objetivo: aproximar a EDP do conhecimento e talento existentes no mundo académico, contribuindo, em simultâneo, para a formação de novas gerações, pondo-as em contacto com as dinâmicas da realidade empresarial.


As inscrições da edição portuguesa arrancaram dia 19 de fevereiro, e terminam a 30 de março. O grande vencedor é conhecido numa cerimónia, a realizar em Lisboa, em outubro deste ano.

EDP lança nova edição do “EDP University Challenge”

A iniciativa EDP University Challenge está de volta para a 12ª edição.

O projeto, que se destina a estudantes universitários, preferencialmente das áreas de engenharia, gestão, economia, marketing e comunicação, este ano regressa com um novo tema: “Serviço ao Cliente”.


Os participantes têm de apresentar um projeto assente neste novo tema, focado no cliente.


O Grupo EDP conta atualmente com cerca de 11 milhões de clientes, em Portugal, Espanha e Brasil, pelo que, é parte fundamental da sua estratégia continuar a inovar nos serviços e produtos dirigidos aos seus clientes.


Para além do prémio monetário, os elementos da equipa vencedora conquistam a possibilidade de realizar um estágio numa das empresas do Grupo EDP.


Nesta iniciativa, a EDP conta com a consultora Premivalor Consulting, com a Spark Agency e ainda com um novo parceiro, a TEKEVER.


A iniciativa, que já é um sucesso em Portugal, tem hoje uma dimensão internacional, com edições também em Espanha, Polónia e Brasil. Todas com o mesmo objetivo: aproximar a EDP do conhecimento e talento existentes no mundo académico, contribuindo, em simultâneo, para a formação de novas gerações, pondo-as em contacto com as dinâmicas da realidade empresarial.


As inscrições da edição portuguesa arrancaram dia 19 de fevereiro, e terminam a 30 de março. O grande vencedor é conhecido numa cerimónia, a realizar em Lisboa, em outubro deste ano.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

EDP lança nova edição do “EDP University Challenge”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

EDP lança nova edição do “EDP University Challenge”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile