Newsletter
Pesquisa
A iniciativa EDP University Challenge está de volta para a 12ª edição.
O projeto, que se destina a estudantes universitários, preferencialmente das áreas de engenharia, gestão, economia, marketing e comunicação, este ano regressa com um novo tema: “Serviço ao Cliente”.
Os participantes têm de apresentar um projeto assente neste novo tema, focado no cliente.
O Grupo EDP conta atualmente com cerca de 11 milhões de clientes, em Portugal, Espanha e Brasil, pelo que, é parte fundamental da sua estratégia continuar a inovar nos serviços e produtos dirigidos aos seus clientes.
Para além do prémio monetário, os elementos da equipa vencedora conquistam a possibilidade de realizar um estágio numa das empresas do Grupo EDP.
Nesta iniciativa, a EDP conta com a consultora Premivalor Consulting, com a Spark Agency e ainda com um novo parceiro, a TEKEVER.
A iniciativa, que já é um sucesso em Portugal, tem hoje uma dimensão internacional, com edições também em Espanha, Polónia e Brasil. Todas com o mesmo objetivo: aproximar a EDP do conhecimento e talento existentes no mundo académico, contribuindo, em simultâneo, para a formação de novas gerações, pondo-as em contacto com as dinâmicas da realidade empresarial.
As inscrições da edição portuguesa arrancaram dia 19 de fevereiro, e terminam a 30 de março. O grande vencedor é conhecido numa cerimónia, a realizar em Lisboa, em outubro deste ano.
A iniciativa EDP University Challenge está de volta para a 12ª edição.
O projeto, que se destina a estudantes universitários, preferencialmente das áreas de engenharia, gestão, economia, marketing e comunicação, este ano regressa com um novo tema: “Serviço ao Cliente”.
Os participantes têm de apresentar um projeto assente neste novo tema, focado no cliente.
O Grupo EDP conta atualmente com cerca de 11 milhões de clientes, em Portugal, Espanha e Brasil, pelo que, é parte fundamental da sua estratégia continuar a inovar nos serviços e produtos dirigidos aos seus clientes.
Para além do prémio monetário, os elementos da equipa vencedora conquistam a possibilidade de realizar um estágio numa das empresas do Grupo EDP.
Nesta iniciativa, a EDP conta com a consultora Premivalor Consulting, com a Spark Agency e ainda com um novo parceiro, a TEKEVER.
A iniciativa, que já é um sucesso em Portugal, tem hoje uma dimensão internacional, com edições também em Espanha, Polónia e Brasil. Todas com o mesmo objetivo: aproximar a EDP do conhecimento e talento existentes no mundo académico, contribuindo, em simultâneo, para a formação de novas gerações, pondo-as em contacto com as dinâmicas da realidade empresarial.
As inscrições da edição portuguesa arrancaram dia 19 de fevereiro, e terminam a 30 de março. O grande vencedor é conhecido numa cerimónia, a realizar em Lisboa, em outubro deste ano.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.