Newsletter
Pesquisa
A nossa experiência começa de limousine. Foi desta forma que a Heineken decidiu levar alguns dos seus “amigos” e figuras públicas até ao arranque da sua nova campanha “The Cave”.
Dois apartamentos, em Lisboa e no Porto, vão ser palco de experiências exclusivas dedicadas aos amantes de futebol.
Até ao próximo mês de Maio, vários consumidores vão ter a possibilidade de ocupar semanalmente estes espaços, onde poderão assistir aos jogos da Liga dos Campeões, acompanhados naturalmente de cerveja Heineken, e onde terão ainda várias surpresas relacionadas com a maior competição do mundo de clubes.
“A ideia é o consumidor convidar 5 a 8 amigos. Em conjunto, conseguirem angariar os pontos necessários, através do envio dos talões de compra ou das respostas aos desafios, para poderem ir então a uma destas «The Cave». Estamos a falar de sete no total”, explica Catarina Rocha, responsável da marca em Portugal.
Esta é mais uma das campanhas da Heineken relacionadas com a Liga dos Campeões, competição que patrocina desde 2005 e que representa cerca de 15% do investimento anual da marca em comunicação.
“A ideia é criar uma relação de proximidade com o consumidor. (…) Os valores que estão por detrás acabam estar ligados a uma ótica de convivência, de partilhar a amizade, de partilhar a emoção. Quando falamos de Portugal falamos diretamente de futebol. E quando falamos de futebol a relação mais direta é falar de cerveja. Portanto, tudo isto tem muito a ver com partilhar estes momentos de emoção, partilhá-los com os amigos, numa ótica de construção, numa ótica de relação”, afirma a responsável.
Aproveite para ver o direto do Imagens de Marca, onde assistimos a um dos jogos da Liga dos campeões, num apartamento reservado pela Heineken.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.