Newsletter
Pesquisa
A criatividade é da Leo Burnett e a campanha foi pensada para chegar a quem anda de carro todos os dias nas grandes cidades. A CP criou um radar de lentidão para mostrar aos condutores que existem formas mais rápidas de chegar ao seu destino.
Este radar apanhava condutores em “excesso de lentidão” e os mais “lentos” receberam passes anuais da CP. Esta campanha pretende sensibilizar os cidadãos para a questão da mobilidade. Ao apelar ao uso dos transportes públicos a CP afirma que uma adoção deste meio de transporte poderá reduzir consideravelmente a densidade de trânsito.
A criatividade é da Leo Burnett e a campanha foi pensada para chegar a quem anda de carro todos os dias nas grandes cidades. A CP criou um radar de lentidão para mostrar aos condutores que existem formas mais rápidas de chegar ao seu destino.
Este radar apanhava condutores em “excesso de lentidão” e os mais “lentos” receberam passes anuais da CP. Esta campanha pretende sensibilizar os cidadãos para a questão da mobilidade. Ao apelar ao uso dos transportes públicos a CP afirma que uma adoção deste meio de transporte poderá reduzir consideravelmente a densidade de trânsito.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.