Newsletter
Pesquisa
Segundo a GfK, as vendas de Eletrónica de Consumo e Eletrodomésticos cresceram 3,4% em 2016 em Portugal e se ainda não há números fechados para 2017, a verdade é que a LG a nível global anunciou que os lucros cresceram mais de 80% nos primeiros nove meses do ano.
A marca é o segundo maior fabricante de televisões do mundo e é nesta área que está a apostar: oled tv e led são tecnologias que a marca está a trabalhar e com a qual quer conquistar os consumidores em todo o mundo e também em Portugal. Design, tecnologia e inovação são três pilares estratégicos que espelham o adn da empresa, e que se refletem em todos os setores onde a marca está presente: home & entertainment, mobile, eletrodomésticos ou na área empresarial. Espaço onde a LG está a apostar e onde quer continuar a crescer.
Segundo a GfK, as vendas de Eletrónica de Consumo e Eletrodomésticos cresceram 3,4% em 2016 em Portugal e se ainda não há números fechados para 2017, a verdade é que a LG a nível global anunciou que os lucros cresceram mais de 80% nos primeiros nove meses do ano.
A marca é o segundo maior fabricante de televisões do mundo e é nesta área que está a apostar: oled tv e led são tecnologias que a marca está a trabalhar e com a qual quer conquistar os consumidores em todo o mundo e também em Portugal. Design, tecnologia e inovação são três pilares estratégicos que espelham o adn da empresa, e que se refletem em todos os setores onde a marca está presente: home & entertainment, mobile, eletrodomésticos ou na área empresarial. Espaço onde a LG está a apostar e onde quer continuar a crescer.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.