Benetton aborda questões de género em nova campanha

Pesquisa

Veja o making of
Benetton aborda questões de género em nova campanha
20 de Fevereiro de 2018
Benetton aborda questões de género em nova campanha
Benetton aborda questões de género em nova campanha

A campanha primavera verão 2018 da United Colors of Benetton veste-se de flores em peças para homem, senhora e criança. Na cabeça, nas mãos, ao colo e nos bolsos. Em peças que abordam o eterno problema do género, que segundo a marca tem tons infinitos.

O estilo fotográfico é o estilo inconfundível de Oliviero Toscani. Rostos limpos que celebram a diversidade étnica e de géneros.

O toque do fotógrafo está presente até no título do catálogo: “As revoluções começam na primavera”, uma referência ao espírito indómito desta marca de moda italiana, mas também ao trabalho que Toscani desenvolveu na Benetton. “As nossas camisolas voltarão a brilhar,” declarou Toscani, que há alguns meses vem trabalhando para devolver a magia a uma marca que fez história na moda mundial.

A campanha será lançada em fevereiro de 2018 e aparecerá em cartazes e na imprensa, em Itália e no exterior. As imagens serão usadas ainda nas lojas, no site da marca, nas redes sociais e em todos os demais instrumentos de comunicação da United Colors of Benetton.

Benetton aborda questões de género em nova campanha
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

A campanha primavera verão 2018 da United Colors of Benetton veste-se de flores em peças para homem, senhora e criança. Na cabeça, nas mãos, ao colo e nos bolsos. Em peças que abordam o eterno problema do género, que segundo a marca tem tons infinitos.

O estilo fotográfico é o estilo inconfundível de Oliviero Toscani. Rostos limpos que celebram a diversidade étnica e de géneros.

O toque do fotógrafo está presente até no título do catálogo: “As revoluções começam na primavera”, uma referência ao espírito indómito desta marca de moda italiana, mas também ao trabalho que Toscani desenvolveu na Benetton. “As nossas camisolas voltarão a brilhar,” declarou Toscani, que há alguns meses vem trabalhando para devolver a magia a uma marca que fez história na moda mundial.

A campanha será lançada em fevereiro de 2018 e aparecerá em cartazes e na imprensa, em Itália e no exterior. As imagens serão usadas ainda nas lojas, no site da marca, nas redes sociais e em todos os demais instrumentos de comunicação da United Colors of Benetton.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Benetton aborda questões de género em nova campanha

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Benetton aborda questões de género em nova campanha

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile