Newsletter
Pesquisa
“Trends: Inspiring tomorrow” é o tema da conferência deste ano da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN), que se realiza no dia 18 de abril, na Fundação Champalimaud, em Lisboa, com quatro oradores internacionais e quatro nacionais, sobre as novas tendências do marketing e da comunicação.
No ano em que a APAN celebra os 30 anos de atividade, esta conferência pretende celebrar o papel incontornável da Associação na defesa dos anunciantes em Portugal, com um constante foco e atuação no presente, mas com os olhos postos no futuro.
Num mundo em acelerada transformação, o objetivo desta conferência é inspirar os profissionais da indústria sobre novas tendências em quatro grandes áreas que envolvem esta atividade: ‘comportamento do consumidor’, ‘publicidade e conteúdo’, ‘estratégia e branding’ e ‘tecnologia e digital’.
Victória Loomes, Senior Trends and Insights Analyst na TrendWatching (UK), é uma das oradoras já confirmadas e que irá participar no painel ‘Tendências em Comportamento do Consumidor’, tema de abertura da conferência. Andrew Davies, autor de best-seller e orador aclamado internacionalmente (US), vai refletir sobre ‘Tendências em Publicidade e Conteúdo’ e Florian Klein, Head of the Center for the Long View da Deloitte (DE), é mais um orador desta vez do painel ‘Tendências em tecnologia e digital’.
Para assinalar o seu 30º aniversário, a APAN criou também um novo logotipo comemorativo (em anexo), um trabalho desenvolvido pela agência White Way, que, segundo Manuela Botelho, secretária-geral da Associação, “pretende representar aquilo que é o nosso papel na indústria da publicidade, que acompanhamos e moldamos, sempre defendendo os interesses e a responsabilidade dos anunciantes”. Em www.apan.pt está também disponível o vídeo comemorativo.
“Trends: Inspiring tomorrow” é o tema da conferência deste ano da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN), que se realiza no dia 18 de abril, na Fundação Champalimaud, em Lisboa, com quatro oradores internacionais e quatro nacionais, sobre as novas tendências do marketing e da comunicação.
No ano em que a APAN celebra os 30 anos de atividade, esta conferência pretende celebrar o papel incontornável da Associação na defesa dos anunciantes em Portugal, com um constante foco e atuação no presente, mas com os olhos postos no futuro.
Num mundo em acelerada transformação, o objetivo desta conferência é inspirar os profissionais da indústria sobre novas tendências em quatro grandes áreas que envolvem esta atividade: ‘comportamento do consumidor’, ‘publicidade e conteúdo’, ‘estratégia e branding’ e ‘tecnologia e digital’.
Victória Loomes, Senior Trends and Insights Analyst na TrendWatching (UK), é uma das oradoras já confirmadas e que irá participar no painel ‘Tendências em Comportamento do Consumidor’, tema de abertura da conferência. Andrew Davies, autor de best-seller e orador aclamado internacionalmente (US), vai refletir sobre ‘Tendências em Publicidade e Conteúdo’ e Florian Klein, Head of the Center for the Long View da Deloitte (DE), é mais um orador desta vez do painel ‘Tendências em tecnologia e digital’.
Para assinalar o seu 30º aniversário, a APAN criou também um novo logotipo comemorativo (em anexo), um trabalho desenvolvido pela agência White Way, que, segundo Manuela Botelho, secretária-geral da Associação, “pretende representar aquilo que é o nosso papel na indústria da publicidade, que acompanhamos e moldamos, sempre defendendo os interesses e a responsabilidade dos anunciantes”. Em www.apan.pt está também disponível o vídeo comemorativo.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.