20 anos depois, Lamborghini tem um novo logótipo

Pesquisa

Mercado automóvel
20 anos depois, Lamborghini tem um novo logótipo
28 de Março de 2024
20 anos depois, Lamborghini tem um novo logótipo
20 anos depois, Lamborghini tem um novo logótipo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
20 anos depois, Lamborghini tem um novo logótipo

O anúncio foi avançado pela Lamborghini nas redes sociais da marca.

 

Após mais de duas décadas, renovámos o nosso logótipo histórico”. É desta forma que a marca apresenta a nova imagem, numa publicação feita na rede social Instagram.

 

Segundo a Lamborghini, o novo restyling pretende adaptar a expressão visual da insígnia italiana aos valores e missão da marca "Driving Humans Beyond".

 

“Faz parte de um processo contínuo de evolução, iniciado com a nossa estratégia Direzione Cor Tauri, que visa implementar mudanças que envolvem não só os nossos superdesportivos, mas também toda a nossa identidade corporativa” – lê-se na publicação.

 

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

20 anos depois, Lamborghini tem um novo logótipo

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

20 anos depois, Lamborghini tem um novo logótipo

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile